Artesanato / Lembrancinhas: Para quem acha não consegue

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Para quem acha não consegue

Bom.. Hj me deparei com quase tendo que recusar encomenda por falta de tempo pra fazer.. Lembrei que algum tempo atras, minha mae  comprou uma revistinha pra mim.. Sem curso sem nada, apenas uma revistinha e comecei a fazer biscuit.. Alguns meses atras com mta dificuldade finaneceira, meu esposo
foi vender meus potes na rua, sem se importar com as dificuldades, sem pensar na vergonha. Ficamos 4 meses ' desempregados' e Deus nao deixou faltar nada, todas nossas obrigaçoes financeiras foram quitadas, hj meu marido empregado, eu fazendo meus biscuit's.. Quero agradecer aos meus incentivadores em especial meu esposo, que investiu sem condiçoes e continua investindo em mim sem medo que eu o decepicione. Ainda nao conseguimos alugar uma casinha, mas perceveramos no nosso alvo e sabemos que em tempo oportuno Deus nos dará, ainda nao fiquei rica vendendo meu material, ganho apenas para nosso sustendo, mas tenho convicçao que minha maior riqueza é ter pessoas que me apoiam, minha familia!!! Mto obrigado a todos que me incentivam, talvez alguém hj precisava lembrar que em Deus podemos todas as coisas, e que nossa MAIOR RIQUEZA nao é quanto temos na conta bancária, Mas sim o amor daqueles que estao conosco nos momentos bons, mas que tbm estendem a mao em tempos dificeis!!! Obrigado familia, obrigado meu amor Jhefer silva, por ser meu melhor companheiro e incentivador..te amo!!!


http://youtu.be/-ff7ylgj_uE

5 comentários:

  1. Palavras inspiradas e encorajadoras,eu que tenho tantas barreiras a transpor.....e que se diga de passagem:Que casal mais lindo!!!!!Deus vos abençoe sempre!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! São depoimentos como estes que nos incentivam a continuar o nosso trabalho e vencer as barreiras.

    ResponderExcluir
  3. Deus continue mais e mais abençoando ao casal a vida dos dois estou no g mais e faço croche admiro.suas palavras vieram como fortificante ao meu ser obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Que linda motivação pra quem está começando,PARABÉNS E BENÇÃO DE DEUS pra todos nós

    ResponderExcluir
  5. LINDA MOTIVAÇÃO PRA TODOS NÓS.QUE DEUS TE ABENÇOE !!!

    ResponderExcluir